fbpx

webPosto Pay: 5 vantagens de ter todo o processo fiscal em um único aparelho

A tecnologia está à disposição das empresas para contribuir na vida de gestores, funcionários e clientes. E para quem tem um posto de combustível, uma ferramenta pode condensar todo o processo fiscal em um único aparelho: o webPosto Pay. Fácil de manusear e com inúmeras funcionalidades, automatiza as rotinas produtivas do seu negócio.

Como é de conhecimento geral, as gestões fiscais precisam ser integradas para um melhor balanço contábil e tributário, permitindo transparência de ponta a ponta na empresa. Pensando nisso que trazemos as 5 vantagens de ter todo o processo fiscal em um único aparelho através do webPosto Pay.

1. Comprovante no próprio equipamento

Esqueça a velha rotina de emitir o comprovante fiscal através do sistema presente no caixa do seu posto de combustível. O webPosto Pay faz isso no próprio equipamento, gerando rapidez na impressão sem o cliente precisar sair do automóvel.

E não para por aí: o comprovante fiscal pode ser enviado diretamente para o próprio smartphone do consumidor. Assim, oferece-se a opção tanto para os clientes que desejam o comprovante fiscal físico, quanto os que optam por essa guia de forma eletrônica.

2. Melhora na organização

Um posto de combustível pode ter um fluxo altíssimo de emissão de comprovantes fiscais em apenas um dia. Assim, é preciso encontrar formas de organizar melhor todas as notas de maneira centralizada e integrada.

Essa é outra vantagem de ter todo esse processo em apenas um aparelho: o webPosto Pay contribui para a organização fiscal do seu negócio. Isso facilita a vida do contador e impede que comprovantes do gênero possam ser perdidos ou extraviados.

3. Ganho em produtividade

As rotinas operacionais voltadas ao processo fiscal que não tem as ações baseadas em um único aparelho demandam mais tempo dos funcionários. Assim, perde-se um relativo tempo para fazer toda a operação separada – da emissão à centralização de comprovantes fiscais.

Com o webPosto Pay tudo é feito em poucos cliques, agilizando o processo e liberando os funcionários para focarem em outras ações do posto de combustível. Ainda, diminuem-se filas no caixa para a emissão de guias fiscais, pois o próprio frentista fará isso no aparelho.

4. Suporte integrado e equipe qualificada

Já imaginou se o sistema do seu posto de combustível apresenta algum problema? E caso o portal de notas fiscais da Prefeitura esteja fora do ar ou instável, como resolver? Em ambas as situações é possível que você não tenha o suporte técnico adequado.

Agora, ao optar pelo webPosto Pay, a sua preocupação é exclusiva com um único aparelho. Com atendimento do suporte técnico 24 horas por dia, sete dias por semana, através de uma equipe qualificada, os problemas são resolvidos muito mais rápido que outras formas de integrar os processos fiscais.

5. Transparência fiscal

A transparência é um fator indispensável para as empresas – impede problemas fiscais e tributários com o Fisco, dá mais confiança ao cliente e permite que potenciais investidores aportem valores, sem preocupação, no seu negócio.

A última grande vantagem do webPosto Pay é baseado em uma gestão transparente: o processo é feito em um único aparelho, sendo integrado ao sistema do seu posto de combustível, permitindo uma auditoria mais fácil e impedindo problemas de ordem fiscal.

Mude agora mesmo: cadastre-se e conheça nosso site. Saiba como o webPosto Pay pode ser um diferencial fiscal – e financeiro – no seu posto de combustível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *